segunda-feira, 26 de setembro de 2016

LEM: candidato a vereador HAROLDO SANTOS continua com grande aceitação e expõem seus projetos para população de sua cidade, mostrando-se corajoso para defender as causas do seu povo.



Mesmo sendo um candidato novo, Haroldo Santos cria corpo em sua campanha eleitoral nesta reta final, faltando apenas 5 dias para as eleições municipais o candidato a vereador expõem com clareza para população de Luís Eduardo Magalhães suas ideias e propostas de governo caso seja eleito.

Relata-se que o cenário politico nacional e alguns percalços existentes na cidade o fizeram sair de dentro das quatro paredes (Sala de aula), ir além dos muros das escolas, buscar realmente mudanças, mudanças essas que o mesmo afirma como necessidade para o crescimento de LEM.

Diferente de outros candidatos, Haroldo Santos quer fazer a diferença com seus projetos (Slogan usado por ele ESTE FAZ A DIFERENÇA), atuante como professor do município se mostra conhecedor de causas em outras esferas que giram a engrenagem chamada governo, relata lutar e cobrar pela valorização de todos os profissionais envolvidos diretamente na educação acredita-se ele que a valorização do profissional (em todas as esferas) não se da apenas por aumento em sua conta bancaria, e sim por atitudes tomadas durante sua carreira por gestores, sejam eles, técnicos ou políticos. (Reconhecimento é a melhor forma de estimular alguém).

Frisou também a necessidade de uma nova gestão em sua cidade, onde o NOVO traz esperança, nova forma de governar, de gerir uma politica local, proporcionando um bem-estar coletivo em LEM. O candidato deixa evidente em suas propostas cobranças, apoios e sugestões para cada área citada em seu projeto: EDUCAÇÃO, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEGURANÇA, ESPORTE, CULTURA/ LAZER, SANEAMENTO E INFRAESTRUTURA. Deixando-nos surpreso na área de segurança, a criação da Polícia Municipal do Meio Ambiente e Regulamentação dos Bombeiros Civil na cidade, relata que LEM precisa de um órgão que fiscalize de perto os descasos de nossos rios, fauna e flora, além, de citar a importância do bombeiro civil nos departamentos públicos e privados como forma de prevenção.
O candidato deixa uma mensagem:

 "Tão ou mais importante que o desejo de mudar é o comprometimento com a mudança.”
Eliana Sicsú
VOTE CERTO, VOTE CONSCIENTE.

https://www.facebook.com/haroldo.stephani?fref=ts


0 comentários:

Postar um comentário