domingo, 4 de setembro de 2016

Policial gera comoção ao cuidar de bebê após pais sofrerem overdose



A policial Michelle Burton está sendo chamada de "uma verdadeira heroína" após ser fotografada cuidando de uma criança durante uma ocorrência trágica em Birmingham, no Alabama (Estados Unidos), na noite da última terça-feira (30).
O bebê, uma menina que tem apenas um mês, precisou ficar sob os cuidados da agente após seus pais sofrerem uma overdose - que matou o pai e deixou a mãe em condição crítica.

Na foto, publicada no Facebook pelo marido da policial, o sargento Brian Burton, Michelle aparece com apenas uma das outras três crianças afetadas pela situação: uma menina de sete anos e dois meninos, de 3 e 2 anos.
À WBRC, a policial contou que na delegacia é chamada de "mama" devido ao amor que tem por cuidar de crianças. Ela ainda disse que, apesar da situação, a menina dormiu calmamente. "Tirei todos os meus equipamentos, peguei a menina e apenas a segurei no colo, porque sei que os bebês gostam disso", relembra ela. "Ela dormiu e dormiu até não conseguir mais".
Segundo informações do site AL, a polícia foi chamada após os vizinhos da família ouvirem o choro das crianças e encontrarem os pais inconscientes ao irem a casa para verificar. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem, de 30 anos, morto no chão da cozinha e a mãe, de 35, desmaiada no sofá. Ela foi levada para um hospital da região.
A atitude sensível da agente foi bastante elogiada na publicação, que chegou a mais de 1,6 mil compartilhamentos na rede social.

Fonte: Rede Tv

0 comentários:

Postar um comentário