terça-feira, 14 de março de 2017

Secretário de Saúde, Tiê Araujo participa de Encontro Regional de Educação Permanente dos Profissionais da Rede Atenção às Urgências


 encontro aconteceu em Barreiras, na Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e participação de profissionais de toda a regional do SAMU Barreiras/Ibotirama. Esse projeto teve como objetivo fomentar a instalação de Núcleos de Educação em Urgências Regionais, visando o constante aprimoramento dos processos gerenciais e educacionais nos serviços de saúde.
Para o Secretário Tiê Araújo, esse projeto é de fundamental importância para a base de Urgências de Barreiras e de toda região Oeste.
Este é o momento de aprimorar o conhecimento, para que o serviço chegue com qualidade aos cidadãos e nos ambientes da rede de atenção às urgências de Barreiras e região”, disse o secretário.
Foram tratados vários temas voltados para orientação dos profissionais de saúde, priorizando as atividades de melhorias dos processos gerenciais e da qualificação dos resultados assistenciais para os cidadãos usuários dos SUS e seus trabalhadores. O projeto GEPPRAU também tratou da contribuição para a implantação do Núcleo Regional de Educação em Urgências (NEU), promovendo a educação permanente dos servidores da saúde.
 
 
 
 

Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário