quinta-feira, 20 de abril de 2017

Domingo tem cortejo de Bonecões na Praça Landulfo Alves

As oficinas do projeto “Bonecos Gigantes Invadindo o Oeste” já foram iniciadas hoje, 20, no ponto de cultura Flor do Trovão. As aulas teóricas e práticas serão finalizadas no sábado, e os bonecões estarão sendo apresentados no cortejo que acontece nesse domingo, 23, na Praça Landulfo Alves.
O departamento de Cultura informa que a concentração acontecerá a partir das 16hs, e o cortejo seguirá pelo circuito Zé de Hermes com previsão de saída às 17hs com a banda Recicla Barreiras.
Alterações no trânsito
Os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças no trânsito para o desfile dos bonecões no Domingo. A Cootrans estará fazendo intervenções ns imediações da Praça Landulfo Alves e do Cais da cidade, terão alterações no trânsito a partir das 17h. Algumas ruas que dão acesso à praça estarão bloqueadas durante todo o dia, e serão reabertas às 22h.
Durante o trajeto do circuito Zé de Hermes, batedores e agentes de trânsito acompanharão os participantes no roteiro que prevê a saída do Mercado Velho seguindo pelas ruas do Cais, Camaçari, Nova Olinda e Colino Mármori, eencerramento na Praça Landulfo Alves, que receberá rodas de Capoeira, apresentações de peças teatrais, quadrilha juninas e manifestações culturais.


Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário