quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jim Carrey aparece irreconhecível após anos longe da mídia. Por onde ele andou?

Kevin Winter/Getty Images
O ator Jim Carrey é um ícone da comédia e do drama dos anos 90, tendo estrelado filmes premiados de enorme sucesso. No entanto, nos últimos anos, alguns acontecimentos abalaram sua vida pessoal, e o afastaram da mídia e do cinema. Recentemente, ele postou uma foto nas redes sociais, na qual aparece envelhecido e bem diferente do que antigamente.

Jim Carrey barbudo: por onde anda?

Jim Carrey
Happy Easter or Passover or whatever reason you can find to feel warm and fuzzy. =(:•}
A imagem chocou as redes sociais, e muitos seguidores de Carrey disseram não conseguir reconhecê-lo. Em sua carreira, o ator deixou a barba crescer pouquíssimas vezes. Apesar do estranhamento, o ator está com esse visual desde 2015, adotado para o papel de Eremita, no filme "The Bad Batch". Como que ninguém notou a mudança?

Morte de Cathriona White, acusações e depressão

Em setembro de 2015, a ex-namorada do ator, Cathriona White, foi encontrada morta por uma overdose de remédios. Junto do corpo havia uma carta, escrita para Carrey, na qual a jovem se despede e demonstra desespero pelo término do relacionamento.
“Esperei três dias sem acreditar que você não está aqui. Eu posso ir de coração partido e tentar colocar os pedaços de volta. Eu poderia, eu apenas não tenho vontade desta vez", escreveu Cathriona, de acordo com o TMZ. Ela tinha 28 anos, e namorou o ator por alguns meses em 2015, e após a separação, ela chegou a se casar com outro homem.

0 comentários:

Postar um comentário