quinta-feira, 20 de abril de 2017

Zito no dia 10 de maio conversará com servidores para falar do repasse/aumento.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

No dia 20 de abril de 2017 o Sindsemb e Sinprofe às 10 h da manhã juntamente com a categoria estavam no pátio da Prefeitura Municipal de Barreiras para falarem com o prefeito referente ao repasse/aumento do funcionalismo público, porém os mesmos foram informados que a reunião tinha sido cancelada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Neste mesmo dia pela parte da manhã  na casa da Cultura  a Secretária de Educação marcou uma reunião com todos diretores escolares da rede municipal e para surpresa dos gestores o prefeito Zito também estava na reunião.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna

Rapidamente os sindicatos ficaram sabendo da referida reunião e se articularam com a categoria e se descolocaram para a Casa da Cultura.  Diante da presença dos funcionários municipais e professores o prefeito não teve outro jeito se não receber e escutar das reinvindicações  dos repasse e aumento das referidas categorias. Arizangela presidente do sindicatos dos professores de Barreiras juntamente com Carmélia presidente do Sindsemb, fizeram uso da palavra, explicaram que não querem dificultar a gestão do prefeito, e solicitaram do prefeito o repasse/aumento do salário. Ambas foram bem aplaudidas pela categoria.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O prefeito Zito falou da dificuldade que encontrou a prefeitura, disse que no momento não tem como dar o repasse/aumento, porém pediu um prazo de 20 dias para fazer um estudo da situação do município e no dia 10 de maio se reunirá com a categoria para fazer uma proposta. 

0 comentários:

Postar um comentário