quarta-feira, 24 de maio de 2017

Abandonada pela Globo, Vera Fischer faz desabafo comovente!

Abandonada pela Globo, Vera Fischer faz desabafo comovente!

A atriz Vera Fischer foi uma das atrações da Virada Cultural em São Paulo
Vera Fischer foi a rainha de um trio elétrico no último fim de semana, durante a popular Virada Cultural na cidade de São Paulo.
Nessa ocasião ela foi muito aplaudida por todo o público e ganhou o título de "Rainha das novelas Brasileiras". Antes desse acontecimento, o TV Fama, programa da emissora Rede TV!, conversou com a atriz.
Ela está desde o ano de 2012 sem atuar em nenhuma novela
Vera renovou o seu contrato bem recentemente com a Rede Globo, mas está fora do ar desde o ano de 2012, que foi quando ela atuou na novela das nove "Salve Jorge".
Ela reclamou de não estar participando de nenhuma produção da emissora por quase seis anos. Questionada se há alguma previsão para que ela retorne com um novo papel na Globo, a atriz desabafou.
Vera comentou sobre o fato de estar há tanto tempo sem participar de nenhuma novela
"Não, e eu acho que eles tem que pensar muito bem em que papel eles vão me colocar", alegou a atriz veterana que continuou falando: "Seis anos sem fazer novelas, ou eles não gostam de mim, ou então devem estar fazendo alguma coisa especial para daqui 1000 anos".
Vale ressaltar que Gloria Perez, que está atualmente escrevendo a novela "A Força do Querer" para a emissora carioca, sempre fez o possível para escalar Vera Fischer em todas as suas produções. 
A atriz reclamou de sua personagem na última novela que fez, pode ter sido o motivo para não aparecer mais nas produções de Gloria Perez
Contudo, a atriz reclamou da personagem Irina, que interpretou em "Salve Jorge", o que poderia ter causado o fim desse relacionamento com a autora.
Vera definitivamente é uma atriz muito talentosa e querida pelos fãs. Com tantos personagens marcantes na TV, ela deveria pelo menos receber mais consideração por parte da Globo.
A atriz recebeu o carinho e o apoio dos fãs depois das declarações que fez sobre sua carreira, isso só mostra que o público a quer de volta.

Fonte: Top Buzz

0 comentários:

Postar um comentário