sábado, 6 de maio de 2017

Carmélia contra o aumento da passagem coletiva em Barreiras




"Ontem (05/05) a noite eu e toda cidade, inclusive os vereadores da base governistas, fomos surpreendidos com o decreto de reajuste das passagens de coletivo.
O governo Municipal mais uma vez utiliza do poder para impor que os barreirenses sejam prejudicados. Na semana passada o repasse milionário do Fundef e agora o aumento na passagem de ônibus. Vejam só, tudo isso na calada da noite, sem discutir nada com a população, sem pelo menos comunicar que a Justiça tenha determinado. O que questionamos é a falta de respeito e diálogo.
 Cadê a gestão participativa? 
Desse jeito é apenas unilateral, só o lado de lá que tem ouvidos e voz decisória.
Sinceramente estamos ficando com receio do fim de semana, porque é só abrir o Diário Oficial a noite e as bombas aparecem, mas somente nós que pagamos a conta desse bombardeio.

Aposto que muitos secretários, nomeados,    apoiadores e políticos vão dizer que são apenas R$ 0,20 centavos. Mas; saibam que para um trabalhador assalariado isso influencia muito no fim do mês, e para nós servidores também, porque o nosso salário ainda não sofreu nenhum reajuste até esse momento.

Eu não podia me calar. Além de centenas de servidores serem usuários dos coletivos,     toda sociedade é prejudicada. Vamos a luta, essa é uma bandeira de cidadania e respeito com nossa Barreiras!"

Carmelia da Mata

0 comentários:

Postar um comentário