domingo, 23 de fevereiro de 2020

Barreiras Folia 2020: Igor Kannário arrasta pipoca com mais de 90 mil pessoas no maior público de todos os carnavais de Barreiras


 
Após o primeiro dia do Barreiras Folia 2020, marcado pela energia da multidão que acompanhou pela primeira vez o cantor Bell Marques no trio sem cordas no carnaval de Barreiras. O sábado de carnaval no Circuito Aguinaldo Pereira foi marcado por uma avalanche de foliões que curtiram a mistura de ritmos proporcionadas pelas atrações da Prefeitura de Barreiras e dos tradicionais blocos do circuito.
Quem chegou mais cedo no Circuito acompanhou a energia do Bloco Infantil Pirulito, com a banda Tio DD comandada pelo cantor Aender Oliver que animou crianças e adolescentes com músicas infantis, que fazem parte da alegria do carnaval. Já os associados do Bloco Mordomia animaram o público com samba e o pagode da Banda Imenso Prazer.
As atrações mais esperadas da noite, os cantores Tayronne e Igor Kannário, se apresentaram sem cordas animando o público ao som do axé, pagode e arrocha. O “Príncipe do Gueto” foi seguido durante todo percurso do Aguinaldo Pereira por uma multidão de mais 90 mil foliões, a maior pipoca da história dos carnavais de Barreiras. “Que alegria voltar em Barreiras e dessa vez cantar na pipoca do melhor carnaval do interior da Bahia. Agradeço o prefeito Zito Barbosa por esse momento, a festa é imensa e agrada todos os públicos. Obrigada pelo carinho de sempre”, destacou Kannário ao se dirigir ao prefeito que brincava com os foliões no meio da pipoca.
No maior circuito da folia também teve as apresentações do cantor Bruno Paiva e Banda Remanescentes. O swing do Black Style animou o Bloco alternativo 1ª Dose, a banda Duas Medidas desceu com os foliões do Bloco Allanbick, que na oportunidade comemorou 20 anos na avenida com direito a bolo, parabéns e muita festa. E finalizando a noite, o cantor Diego Ribax fechou com chave de ouro a festa do segundo dia do Barreiras Folia.
O casal de Goiânia, Débora e Alisson, vieram preparados para curtir os cinco dias de folia. Para eles, a festa está bem diversificada e agrada todos os públicos. “Viemos de caravana cheios de expectativas, e ontem foi um belíssimo show com Bell Marques. Esse sábado a festa está uma maravilha, gostamos muito do Barreiras Folia, com certeza essa data já estará agendada para o próximo ano”, disseram.
Nesse domingo (23), a festa da terceira noite do Barreiras Folia ficará no comando da Banda Chiclete com Banana; Vaqueirinho de Luxo; Chocolate e Keyle Rejane; Ninha; Vinny Nogueira; Dubiran; Aender e Banda; Pappazoni e Markinhos Bahia.

Fonte: Dircon 

0 comentários:

Postar um comentário