sábado, 29 de fevereiro de 2020

Modelo que tatuou os olhos começa a perder a visão e preocupa família


Uma moradora de Varsóvia, na Polônia, resolveu tatuar os globos oculares e agora está preocupando a sua família. Aleksandra Sadowska está perdendo a visão do olho esquerdo de forma muito acelerada e já não enxerga mais com o direito.

A modelo polonesa disse que resolveu passar pelo procedimento para ficar igual ao seu ídolo, o rapper Popek, que faz muito sucesso no país. Então teve o branco dos olhos coberto com uma espécie de tinta preta, usada especificamente para isso.

Após o término das sessões, Aleksandra se queixou de forte dores nos olhos ao tatuador, identificado como Piotr A. Ele disse que era um quadro normal e que a modelo deveria tomar analgésico para que as dores cessassem.

Dias depois, Aleksandra constatou junto a médicos que a tinta usada por Piotr era de aplicação indicada somente para a pele e jamais para regiões sensíveis, como os olhos. O tatuador vai responder por crime e pode pegar até 3 anos de prisão.

Todos os oftalmologistas que examinaram Aleksandra disseram que o quadro da modelo é irreversível. “A lesão é muito profunda e ampla. Infelizmente, agora os médicos não me dão expectativa de melhora”, disse a polonesa.

Fonte: Topbuzz

0 comentários:

Postar um comentário