sexta-feira, 6 de março de 2020

Amor de Mãe: Antes de morrer, mãe biológica de Camila desvenda mistério de Domênico




A genitora da professora desvendará uma peça chave para revelar esse segredo


À beira da morte, mãe biológica de Camila desvenda mistério de Domênico
À beira da morte, mãe biológica de Camila desvenda mistério de Domênico - TV Globo
Em Amor de Mãe, Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), vai reaparecer com a chave para desvendar o mistério do paradeiro de Domênico.

Segundo o portal Notícias da TV, à beira da morte por causa de uma doença grave, a personagem conseguirá o perdão da filha e prometerá ajudar Lurdes (Regina Casé) a encontrar seu filho perdido com uma informação crucial: o nome de um enfermeiro envolvido no esquema de tráfico de crianças.

Em sua passagem pela sua cidade natal, no Rio Grande do Norte, Camila conheceu a mãe biológica e a surpreendeu pela frieza e desprezo. Com pena da mulher, Lurdes deixou seu número de telefone e prometeu ajudá-la a se reaproximar da filha.


Nos capítulos que irão ao ar a partir do dia 16, Rita entrará em contato com a babá para revelar que tem uma doença grave e que pretende se acertar com a professora antes de morrer. Lurdes conseguirá amolecer o coração de Camila e promover o reencontro das duas.

A ida de Rita para o Rio de Janeiro servirá também para Lurdes avançar em sua investigação do paradeiro do filho vendido. A genitora de Camila contará que negociou seu segundo bebê com a bandida Kátia (Vera Holtz) e que sabe quem é o enfermeiro que anotava todos os nomes das crianças envolvidas no esquema. 

Animada com a pista de Rita, Lurdes contará para Thelma (Adriana Esteves) sua nova descoberta, sem imaginar que está entregando o ouro para a bandida. A essa altura da trama, a dona do restaurante já estará sabendo que Danilo (Chay Suede) é Domênico e fará de tudo para que a babá não descubra a verdade.


A comerciante se apressará em abafar o caso e procurará o tal enfermeiro para sumir com os registros que podem levar Lurdes a descobrir tudo. A mãe biológica de Camila, no entanto, flagrará Thelma em atitude suspeita, juntará os pontos e a colocará contra a parede.

Rita assinará sua sentença de morte ao confrontar a nova vilã da trama das nove. Disposta a qualquer coisa para esconder seu segredo terrível, a personagem de Adriana Esteves vai atropelar a genitora da professora e cometerá seu primeiro assassinato no capítulo 100, previsto para ir ao ar no dia 19.

0 comentários:

Postar um comentário