segunda-feira, 23 de março de 2020

Aos prantos, Luisa Mell confirma que está com coronavírus: ‘Não é tão simples’


A apresentadora Luisa Mell é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. A comunicadora é reconhecida por sua luta pelos animais. No entanto, nesta segunda-feira, 23 de março, Luisa Mell usou as redes sociais para falar que está mesmo com o coronavírus. Ela divulgou um vídeo na internet, em que chega a chorar ao dar a notícia, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha.


Além dela, o próprio o marido, Gilberto Zaborowsky, também está com a doença. No caso do marido de Luisa, ele está internado em um hospital de São Paulo, onde os médicos cuidam da doença dele.


Luísa ainda mostrou o exame em que confirma que está com a COVID-19. “Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, disse a apresentadora ao falar sobre o assunto por meio da internet.


Luísa também aproveitou a situação para agradecer os comentários que tem recebido na internet, desde que falou sobre o problema. “Queria agradecer todas as pessoas que mandaram mensagens. Muito obrigada! Até pessoas com quem eu não me dou bem, que era brigada, me ligaram… Tão bom a gente vibrar no amor, na compaixão, ainda mais quando a gente está doente, precisando”, disse Mell ao falar sobre o tema.


No mundo, já são mais de dezesseis mil mortes por conta do COVID-19. O número de casos confirmados já chega a quase 400 mil. No Brasil, são 25 mortes e pouco mais de 1600 casos em todo o território nacional.


Por Fernando B/1 News

0 comentários:

Postar um comentário