domingo, 22 de março de 2020

Daniel Craig diz que não quer deixar herança milionária para filhas: ‘prefiro me livrar’


O mundo dos famosos surpreende os leitores com notícias de astros e estrelas que tomam atitudes que por muitas vezes são inaceitáveis para parte de muitas pessoas, ou que pelo menos deixam as pessoas confusas sobre tal informação.


Um dos casos mais recentes é sobre o ator britânico Daniel Craig que não quer deixar a sua fortuna milionária de 125 milhões de libras, algo em torno de 700 milhões de reais, para suas filhas e ele tem uma justificativa para isso.



Para quem não se lembra, Daniel Craig, se tornou mundialmente famoso por conta de seu papel como James Bond, na franquia 007, fato este que ajudou a aumentar a sua fortuna, que ele não quer deixar para os filhos, nem mesmo para a caçula de dois aninhos que é fruto de seu relacionamento com a atriz Rachel Weiz.



O ator de 52 anos de idade, que é tachado como um dos maiores galãs de Hollywood, disse que prefere se livrar dessa herança ou doá-la antes de ter de deixar para seus herdeiros. “Não quero deixar grandes somas de dinheiro para a próxima geração”, disse Craig que ganhou 18 milhões de dólares somente no último filme da franquia.

por Nado News

0 comentários:

Postar um comentário