quinta-feira, 19 de março de 2020

Sindsemb atenderá servidores via email e telefone a partir desta quinta-feira, 19



Tomando todas medidas protetivas contra o Coronavírus (Covid-19) no ambiente do Sindsemb e principalmente evitando aglomeração nos dias de atendimento a Declaração do Imposto de Renda, a presidente Carmélia da Mata emitiu um ato administrativo na tarde desta quarta-feira, 18. As decisões publicadas são emergenciais e vigoram até o dia 08 de abril, suspendendo todos os atendimentos ao público nas áreas administrativas e jurídicas.


O atendimento ao Projeto de Imposto de Renda será realizado via e-mail ou entrega da documentação por envelope. Dúvidas serão dirimidas por telefone e e-mail, lembrando que os colaboradores farão apenas serviços internos.
A presidente Carmélia da Mata explicou que o ato administrativo é uma forma de proteger os colaboradores e servidores. “Nesse momento de prudência, temos que pensar em nossos colaboradores e servidores. Atendemos uma média de cem pessoas por dia, e nos dias de atendimento ao Imposto de Renda muitas pessoas ficam aguardando na recepção, e para evitar contágio ou proliferação do vírus, vamos suspender o atendimento ao público e abrir canais virtuais para que as demandas tenham andamento. Teremos o telefone fixo, celular, whatsapp e e-mail a disposição dos nossos servidores filiados”, salientou a presidente Carmélia.
Os servidores poderão entrar em contato pelos canais abaixo:
Telefone: 77 3612-2198
Celular /whatsapp: 77 99862-1129/99159-0305

0 comentários:

Postar um comentário