quinta-feira, 19 de março de 2020

Vídeo: "Olê, olê, olá, Lula" invade Jornal Nacional em noite de panelaço contra Bolsonaro


No mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro foi mais uma vez alvo de panelaços em diversas regiões do país, o principal jornal da TV aberta brasileira, Jornal Nacional, da Globo, foi invadido pelo jingle que marcou a campanha do ex-presidente Lula à presidência em 1989. A música é até hoje reproduzida em comícios do PT.

De Brasília, a repórter Giovanna Telles falava ao vivo sobre a coletiva de imprensa realizada por Bolsonaro e integrantes do governo sobre o coronavírus, quando a música tocada em trompete invadiu a fala da jornalista.

Da bancada, o âncora William Bonner depois pediu desculpas pelo ocorrido minutos depois, dizendo que som foi captado involuntariamente.

“Agora há pouco, durante a entrada ao vivo da repórter Giovanna Teles, de Brasília, um manifestante tocou uma música que geralmente é tocada em comícios do PT. O som foi captado involuntariamente pelo microfone da repórter enquanto ela relatava a reunião de Bolsonaro com Toffoli. Pedimos desculpas aos telespectadores”, disse ele.

O JN também exibiu na edição desta quarta vídeos dos panelaços que aconteceram em diversas cidades do Brasil contra o presidente. “Agora há pouco houve panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro em várias cidades brasileiras”, disse a apresentadora Renata Vasconcellos antes de exibir a reportagem.

Confira:

Ouvir o TrumPETISTA ao vivo no JN não tem preço. Depois Bonner pediu desculpas, não precisava. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/pBVQfTfBlt

— José Lula Gaspareto (@gaspareto587) March 19, 202

Fonte: Revista Forum

0 comentários:

Postar um comentário