quarta-feira, 8 de abril de 2020

Suspensão das aulas das redes municipal e particular em Luís Eduardo Magalhães até o dia 30/04/2020



"No final da tarde de hoje (07/04) nos reunimos em colegiado, eu, a Secretária de Educação, Rose Sertão; o Secretário de Saúde, Dr. Felipe Melhem; a Procuradora do Município, Dra. Taciana Nadal; o Juiz de Direito da comarca de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari; o Promotor de Justiça, Dr. Bruno Pinto e Silva; e o Presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Nery, para discutirmos a continuidade da suspensão das aulas em nosso município.

Consideramos que as medidas restritivas tem se apresentado eficientes no Brasil e na Bahia, no sentido de estarmos controlando a curva da evolução da Covid-19, como recomendam e avaliam a OMS, o Ministério da Saúde e o Governo do Estado.

Continuamos sustentando que a única maneira de conter o coronavírus em nossa cidade é mantendo o distanciamento social entre as pessoas. A conclusão se desdobra na continuidade das medidas tomadas para o enfrentamento da pandemia, que vem dando certo até aqui.

Estarei portanto prorrogando até o dia 30 de abril, a suspensão das atividades educacionais nas escolas das redes municipal e particular de ensino, em Luís Eduardo Magalhães.

Juntos vamos vencer este momento tão delicado que atravessamos." Assim escreveu o prefeito Oziel Oliveira

#OzielOliveira
#SaúdeéPrioridade
#Coronavírus
#FiqueEmCasa

0 comentários:

Postar um comentário